Formulários

Modelo Ata de Qualificação

 

Cadastro de Participante externo ao Programa

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Modelo Ata de Defesa de Dissertação

 

Termo de Autorização para publicação de Dissertação

 

Estágio docência 

Documento que comprove o estágio deverá ser emitido pelo coordenador acadêmico ou dirigente institucional do curso em que foi realizado. No documento deverá conter o nome do componente curricular; curso; carga horária (mínima de 45 horas); aproveitamento; período de execução; instituição; relatório de desempenho formulado pelo docente supervisor / orientador; plano de ensino do componente curricular. Os documentos comprobatórios deverão ser encaminhados pelo SAGITTA (Clique aqui). Após realizar o login, clique em Instituto de Ciências da Saúde --> PPGSAS --> Discentes --> Estágio docência. Outros casos deverão ser submetidos a análise do Colegiado.

 

Solicitação de diploma

Caso queira solicitar o diploma, deverão ser anexados os seguintes documentos pelo SAGITTA (Clique aqui): 1) Comprovante de submissão do artigo científico ou aceite ou publicação provida da dissertação; 2) Versão final da dissertação; 3) Documento de identificação (Registro geral [RG] e Cadastro de Pessoa Física [CPF]); 4) Histórico escolar com status concluído; 5) Comprovante da necessidade de expedição de diploma com urgência (OPCIONAL; deverá ter o documento comprobatório). Após realizar o login, clique em Instituto de Ciências da Saúde --> PPGSAS --> Discentes --> Solicitação de diplomas. Após dar entrada no SAGITTA (Clique aqui), o pedido será analisado pela secretaria do PPGSAS, coordenação e homologado na próxima reunião do colegiado. Na sequência, será criado o processo que pode ser acompanhado de forma pública no SIPAC (Clique aqui).

 

Entrega de diploma

A entrega será realizada na secretaria do PPGSAS. Quando o discente for notificado da disponibilidade do diploma para retirada na secretária do PPGSAS, o mesmo deverá levar o documento de identificação e o FORMULÁRIO com assinatura reconhecida em cartório. Em caso de entrega a terceiro, deve ser feito com procuração, devidamente formalizada. 

 

Aproveitamento de disciplina realizada em outro PPG/IES

Solicitação do aproveitamento de disciplinas realizadas em outro Programa de Pós-Graduação deverá ser realizada pelo SAGITTA (Clique aqui). Caso a matrícula do discente na disciplina não esteja cadastrada de forma automática no histórico escolar do discente no SIGAA, deverá ser anexada declaração do programa em que realizou, assinada pelo coordenador do programa, que deverá incluir: nome da disciplina cursada; carga horária; créditos; período (início e término); conceito; plano de ensino. Se a disciplina já estiver no sistema, mas não for creditada, o discente deverá somente encaminhar o código da disciplina com a solicitação.

 

Prestação de Contas - Relatório de Viagem (PROPESP)

Após viagem com recursos públicos é OBRIGATÓRIO a realização da prestação de contas, NO PRAZO MÁXIMO DE 05 (CINCO) DIAS APÓS O RETORNO DA VIAGEM, sob pena do/a favorecido/a ficar impossibilitado/a de nova viagem. A prestação de contas se dá por meio do preenchimento do Relatório de Viagem, bem como a apresentação das comprovações da viagem (tickets de embarque - ida e volta) e de todas as atividades realizadas (convites, certificados e/ou declarações, atas de bancas de defesa e/ou concurso) durante o período concedido de viagem. A prestação de contas deverá ser encaminhada para a PROPESP via processo eletrônico.

 

Estágio Pós-Doutoral e de Estágio de Pesquisador Visitante

O estágio Pós-Doutorado e Professor Visitante deverá ser realizado conforme RESOLUÇÃO N. 4.517, DE 20 DE MAIO DE 2014 e FORMULÁRIO.

 

Cadastro de banca de qualificação e defesa - Orientações