Ano de ingresso: 2017

DA SILVA. Ana Carla Pinto. Estudo sobre o perfil sociocomportamental e demográfico como fator de risco para o adenocarcinoma gástrico em pacientes atendidos em um hospital de referência em Belém-PA. Orientadora: Marília de Souza Araújo. 2019. 98f. Dissertação (Mestrado) - Programa de Pós-Graduação em Saúde, Ambiente e Sociedade na Amazônia, Instituto de Ciências da Saúde, Universidade Federal do Pará, Belém, 2019.

GUIMARÃES. Iane Raquel Barata Guimarães. Associação entre a insatisfação da imagem corporal e comportamentos de risco para doenças crônicas não transmissíveis em adolescentes brasileiros: pense, 2015. Orientadora: Naíza Nayla Bandeira de Sá. 2020. 97f. Dissertação (Mestrado) - Programa de Pós-Graduação em Saúde, Ambiente e Sociedade na Amazônia, Instituto de Ciências da Saúde, Universidade Federal do Pará, Belém, 2020.

LIMA. Laís do Espírito Santo. Acessibilidade das mulheres com câncer do colo do útero: Do diagnóstico aos níveis assistenciais. Orientadora: Mary Elizabeth de Santana. 2019. 81f. Dissertação (Mestrado) - Programa de Pós-Graduação em Saúde, Ambiente e Sociedade na Amazônia, Instituto de Ciências da Saúde, Universidade Federal do Pará, Belém, 2019.

LIMA. Rondinei Silva. MIBARAIÓ NA AMAZÔNIA: um estudo de caso-controle sobre associação entre diabetes mellitus e comprometimento cognitivo leve em idosos. Orientadora: Maria do Socorro Castelo Branco de Oliveira Bastos. 2019. 41f. Dissertação (Mestrado) - Programa de Pós-Graduação em Saúde, Ambiente e Sociedade na Amazônia, Instituto de Ciências da Saúde, Universidade Federal do Pará, Belém, 2019.

ALVES. Sandra Maria da Conceição Moura. Violência institucional na sala de aula: repercussão na vida de universitários. Orientador: Marcos Valério Santos da Silva. 2019. 96f. Dissertação (Mestrado) - Programa de Pós-Graduação em Saúde, Ambiente e Sociedade na Amazônia, Instituto de Ciências da Saúde, Universidade Federal do Pará, Belém, 2019.

LEAL. Tamilis Feitosa. Os sentidos de fazer educação permanente em uma unidade básica de saúde no município de Belém-PA. Orientador: Marcos Valério Santos da Silva. 2019. 122f. Dissertação (Mestrado) - Programa de Pós-Graduação em Saúde, Ambiente e Sociedade na Amazônia, Instituto de Ciências da Saúde, Universidade Federal do Pará, Belém, 2019.

GOMES. Tulio Gonçalves. Infrações à norma brasileira de comercialização de alimentos infantis, bicos, chupetas e mamadeiras na cidade de Belém. Orientadora: Naiza Nayla Bandeira de Sá. 2019. 79f. Dissertação (Mestrado) - Programa de Pós-Graduação em Saúde, Ambiente e Sociedade na Amazônia, Instituto de Ciências da Saúde, Universidade Federal do Pará, Belém, 2019.