O Curso de Avaliação e Monitoramento na Saúde tem como objetivo Contribuir com a incorporação das atividades de avaliação e monitoramento das intervenções em saúde no ensino e na pesquisa, no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS). Com o intuito de Promover o conhecimento dos processos de avaliação e monitoramento para estimular o desenvolvimento de estudos e pesquisas dessa natureza na área da saúde, sobretudo, voltadas para melhorias no SUS.

O curso será ministrado pela Profa. Dra. Dra. Tauani Zampieri Cardoso, nos dias 06 e 07 de maio.

Os alunos do PPGSAS interessados devem ser inscrever por meio do Link: Inscrição

Serão destinadas 20 vagas para os alunos do PPGSAS (ordem de inscrição) e somente serão homologadas as inscrições dos discentes ativos e que referirem ter disponibilidade total para a realização do curso.